Como fazer chinelos personalizados - Confira nossas dicas

Como fazer chinelos personalizados – Confira nossas dicas

Querendo saber como fazer chinelos personalizados? Aqui no blog nós damos diversas dicas de personalização e também dicas para vender seus chinelos!

Uma nova onda que está surgindo é a fabricação de chinelos personalizados. Nós já abordamos esse tema aqui no blog outras vezes, nós já ensinamos como abrir uma fabrica de chinelos, onde indicamos máquinas e os melhores procedimentos para criar você mesmo sua fábrica de chinelos.

Já ensinamos também como personalizar chinelos, com estampas e impressões diretamente nos chinelos! Mas nesse post teremos algumas dicas diferentes. Vamos explicar algumas técnicas de como fazer chinelos personalizados na parte visual do seu chinelo.

Algumas tiras diferenciadas, uns trabalhados com peças de bijuterias podem dar um acabamento aos seus chinelos e você pode criar vários modelos diferentes de chinelos seguindo apenas uma base de chinelo.

O passo a passo de como fazer chinelos personalizados

Nós fizemos um post falando um pouco mais sobre a personalização de estampas para chinelos, você pode dar uma olhadinha nele acessando esse post aqui. A personalização de chinelos está em super alta no mercado, assim como todos os produtos que são desenvolvidos especialmente para cada consumidor.

Tudo que é exclusivo tem uma saída muito melhor do que produtos que são mais comuns, quanto maior for a personalização que você fizer para seu cliente maiores são as chances deles gostarem, aumentando assim as chances de você vender o chinelo e ter um bom lucro.

A personalização de chinelos é muito parecida com a criação de bijuterias.

Você pode abusar da criatividade! Vale inserir pequenos detalhes nas tiras como também pode substituí-las por correntes, lenços e o que mais vir na sua imaginação!

Tudo pode ser feito com bijuterias e pedrarias comuns que se encontram em lojas de aviamentos e lojas de bijuterias.

Como vender chinelos personalizados

Como não se trata de uma personalização em massa, como é o caso da personalização com estampas, a melhor maneira de se vender é como se fosse realmente um tipo de artesanato.

Você pode oferecer para os familiares, para os vizinhos e também para as suas amigas.

Aproveite o poder das redes sociais e divulgue os modelos que você está disposta a produzir. Publique fotos e valores dos seus chinelos personalizados no seu Facebook e no seu Twitter, isso aumenta ainda mais as chances de venda!

Leia também o artigo Como Montar Uma Fábrica de Chinelos

Agora que você já sabe como fazer chinelos personalizados, o que acha de incluir essa opção entre as suas escolhas na hora de montar o seu próprio negócio? Mantenha-se atualizado assinando nosso Boletim Informativo.

Avalie este artigo
[Total: 0 Média: 0]

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA