Existem algumas máquinas para trabalhar em casa que não exigem do empreendedor um investimento muito alto para sua aquisição e que podem ser o início para quem deseja montar um negócio próprio. Confira algumas opções nesta matéria.
Existem algumas máquinas para trabalhar em casa que não exigem do empreendedor um investimento muito alto para sua aquisição e que podem ser o início para quem deseja montar um negócio próprio. Confira algumas opções nesta matéria.

Máquinas para trabalhar em casa e ganhar muito dinheiro

Se você está em busca de máquinas para trabalhar em casa, verá neste artigo algumas ótimas indicações.

Equipamentos para auxiliar pessoas empreendedoras a fabricar vários tipos de sorvetes, doces, salgados, alimentos e produtos podem ser achados com um pouco de pesquisa e interesse.

Essas máquinas para trabalhar em casa são fabricadas com o intuito de facilitar o trabalho de quem deseja iniciar ou aprimorar o seu próprio negócio.

Existem alternativas mais econômicas voltadas para iniciantes e equipamentos mais complexos para verdadeiras linhas de produção:

Algumas opções de máquinas para trabalhar em casa

Confira abaixo algumas indicações de máquinas para trabalhar em casa que poderão dar início ao seu negócio próprio ou então garantir uma renda extra para ser incorporada ao seu orçamento.

Máquina de fazer massas e macarrão

Ninguém consegue recusar um prato apetitoso de macarrão. Por isso, se você quer saber como ganhar dinheiro vendendo massas caseiras, pode ter muito sucesso com essa máquina simples que pode produzir até 9 quilos de macarrão por hora.

Existem diversas máquinas que fazem lasanha, parafuso, talharim, espaguete e fusilli. Já pensou em quanto você pode faturar com essas delicias gastronômicas? Esse pode até mesmo ser o início de uma fábrica de massas frescas.

Máquina de fazer casca de sorvete

A massa da casca de sorvete é colocada para assar em 60 segundos. Ainda quente, a massa precisa ser trabalhada para receber os acessórios.

Você pode também criar cones, cestas, barcos e tubinhos para rechear. A máquina tem capacidade para fazer 60 unidades por hora.

Máquina de açaí e sorvete em casquinha

A massa é depositada no interior da máquina, que gela e faz os sorvetes ou o açaí expresso, que pode ser colocado em copos ou casquinhas.

Existem várias marcas e formatos da máquina, que tem capacidade para fazer entre 150 até 1000 unidades a cada 60 minutos.

Máquina elétrica para fazer pipoca

A máquina é preparada para estourar e armazenar as pipocas. Como é elétrica, a máquina gira automaticamente o milho na panela e o vendedor nem tem necessidade de pegar o produto com as mãos, concedendo ainda mais higiene para o alimento.

O modelo mais simples tem a capacidade de fazer até 3 quilos de pipoca a cada hora.

Máquina para fazer pães de queijo

Quem não adora um pão de queijo delicioso para matar a fome no meio da tarde? Pois bem, com essa máquina de assar e expor os pães de queijo, você pode produzir aproximadamente 60 pães a cada 60 minutos.

Esse equipamento pode guardar até 30 quilos de pães de queijo congelados, que são feitos e exibidos na parte superior.

Máquina para produção de esfirras

Essa máquina pode moldar e rechear de maneira automática as esfirras, sendo que ainda pode ser usada para produzir baurus e até risoles. O equipamento tem poder de fogo para dar conta de até 5 mil unidades a cada hora.

Basicamente, você vai ter condição de atender até uma plateia de um grande show ou evento. É uma graninha extra garantida!

Máquina para produção de doces

A máquina, que pode produzir até 8 mil unidades de cupcakes, carolinas ou macarons por hora, tem o nome extraoficial de pingadeira. Esse equipamento conta com a dosagem eletrônica para produzir os docinhos, conforme a programação e a quantidade estabelecida pelo dono.

Sendo assim, você tem mais liberdade para organizar a sua agenda e horário de trabalho para não se sobrecarregar e nem deixar de atender as suas encomendas. Entre as máquinas para trabalhar em casa que analisamos, essa é sem dúvida uma das mais lucrativas.

Máquina para produção de salgadinhos e doces

Com um equipamento assim, você pode fazer coxinhas, churros, brigadeiros e diversos salgadinhos. Você vai ter a possibilidade de produzir alimentos nos mais variados formatos, como, por exemplo: bolinha, croquete, kibe e até travesseirinho com recheio.

Essa máquina trabalhar em casa pode render a produção de até 1,8 mil unidades a cada 60 minutos.

Máquina para fazer panquecas automaticamente

Já pensou na possibilidade de fazer panquecas sem praticamente nenhum esforço? Com uma panquequeira automática, você vai poder dar conta de fazer entre 350 a até 420 unidades por hora, dependendo também do tamanho das suas panquecas.

A máquina conta com discos para dar forma as suas panquecas, que posteriormente, são assadas em um tipo de esteira.

Máquina para produzir doces

Com esse equipamento destinado para a fabricação de doces, você vai poder fazer até 50 unidades por minutos. Basicamente, esse equipamento vem para aposentar a famosa “manga” do confeiteiro para armazenar, colocar e decorar os doces, as tortas e os bolos.

Quais máquinas para trabalhar em casa você mais gostou? Comente e mantenha-se atualizado assinando a nossa Newsletter.

Avalie este artigo
[Total: 3 Média: 5]

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA