Como abrir um quiosque de chaveiro

Procurando dicas de como montar um chaveiro? Nesse artigo nós explicamos tudo e mostramos também o valor do seu investimento.

Se você tem interesse em iniciar um negócio próprio, talvez chaveiro possa ser uma boa alternativa. O investimento é relativamente baixo e você pode oferecer uma gama enorme de produtos para os clientes. É possível iniciar sozinho ou fazendo parte de uma franquia. Nesse artigo, vamos explicar como montar um chaveiro.

O investimento para montar um chaveiro é relativamente baixo. Você irá gastar cerca de R$ 9.000,00 com aparelhos, abertura de empresa e etc. Você pode procurar por franquias de chaveiros, eles vão fornecer à você maquina, chaves virgens e treinamentos.

Além disso, eles dão ótimos preços e formas de pagamento. Além do mais, depois que você passar pelo período, você pode se desvincular da franquia.

Porém, caso você queira começar na cara e na coragem, primeiramente faça treinamentos. Você terá que fornecer vários tipos de serviços e fabricar vários tipos de chaves, portanto, faça cursos antes de comprar o maquinário, para que não compre o produto errado.

Localização e quiosques

Você trabalha com uma necessidade urgente das pessoas. Não é algo programável, seus clientes serão pessoas que quebraram a chave ou precisam fazer cópias. Portanto, tente abrir seu negócio próximo de lugares movimentados.

Tipo terminais de ônibus, metrôs ou shoppings. Se você tiver uma grana a mais, invista num quiosque em um shopping. Ao invés de montar uma lojinha, invista em um quiosque, pois os valores e custos são menores.

Uma dica sobre como montar um chaveiro, é tentar abrir um quiosque móvel. Um quiosque que você possa movimentar com um carro, por exemplo. Assim, você pode movimentá-lo para locais diferentes de acordo com o dia. Assim, pode maximizar seus lucros.
Invista em propaganda

Quebrou minha chave, o que eu faço? Procuro na lista telefônica o numero de um chaveiro. Esqueci a chave dentro do carro, faço o que? Pego o cartão de visita do chaveiro que está na minha carteira.

Portanto, invista em cartões, cartazes, anúncios na internet, invista em um anuncio na lista telefônica… Além de como montar um chaveiro, você deve saber como divulgar seu negócio!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA