Curso de E-commerce Para Pequenas Empresas

Curso de e-commerce para pequenas empresas

Curso de e-commerce para pequenas empresas
Curso de e-commerce para pequenas empresas

Encontrar um curso de e-commerce para pequenas empresas até um tempo atrás era algo impossível em termos de Brasil. À bem da verdade, no mundo inteiro. O comércio eletrônico surgiu em uma época em que a Internet era uma coisa ainda muito restrita aos nerds da época, e por isso, envolta em mistério e termos técnicos inacessíveis aos pobres mortais. Os tempos mudaram e é importante para as pequenas empresas participarem desse gigantesco segmento. A resposta para a pergunta Como Montar Uma Loja Virtual está justamente em nosso curso de e-commerce.

A existência de um curso de e-commerce para pequenas empresas só faz sentido em função do caráter democrático da Internet. Ao contrário do mundo físico, os negócios online nivelam os competidores dando iguais chances para pequenas empresas e gigantes do mercado. A tecnologia disponível para criação de lojas virtuais para grandes empresas também está acessível para os pequenos empresários. O que diferencia um e-commerce atualmente é muito mais a parte de marketing digital do que na de TI – Tecnologia da Informação.

Nosso curso de e-commerce para pequenas empresas

Após anos trabalhando com comércio eletrônico, percebemos que, com o crescimento do mercado brasileiro, percebemos que várias pequenas empresas gostariam de entrar no segmento de e-commerce, mas não faziam ideia de por onde começar.

Fonte: Blog do Curso de E-commerce

Por outro lado, notamos também o início de uma certa escassez de profissionais qualificados para o planejamento e gerenciamento de lojas virtuais. Foi quando demos início à criação do nosso curso de e-commerce voltado para as pequenas empresas.

Conteúdo do curso e-commerce para pequenas empresas

O nosso curso Como Montar Uma Loja Virtual os pequenos empresários tem uma visão das técnicas e ferramentas disponíveis para criação de lojas virtuais. O curso é composto pelos seguintes módulos:

  • E-commerce Brasil – Um panorama
  • Planejamento – Projeto de E-Commerce
  • Registro de Domínios e Proteção de Marca
  • Definição do Sistema de E-Commerce
  • Criação de Design
  • Contratação e Integração de Meios de Pagamento
  • Divulgação e Marketing Digital
  • Logística no E-Commerce

Para saber mais detalhes do curso de e-commerce para pequenas empresas, que está disponível também na versão online, acesse o site clicando aqui.

Fonte: Blog do Curso de E-commerce

Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here